No computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem ao OMNIA Employee e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.

A excelência do produto aliada à experiência e know-how da INOVFLOW como PRIMAVERA Premium Partner potenciam resultados imediatos para a sua empresa:

  • Centralização dos processos administrativos de RH numa única plataforma e atualização permanente da informação, sem trabalho administrativo

  • Desmaterialização da relação entre colaboradores, chefias e departamento de RH

  • Autonomia dos colaboradores na gestão da informação pessoal

  • Agilidade nos processos de aprovação, mantendo os workflows vigentes na organização

Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução cloud de Employee and Manager Self-Service, basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua. Ver para crer? Preencha o formulário e teremos todo o gosto em efetuar uma demonstração, esclarecer qualquer questão e discutir como o Omnia Employee se adapta aos seus desafios específicos.